quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

De volta a ativa!

Olá pessoal.
Estou de volta a ativa depois de um período de férias. O descanso e o passeio foi bom, mas agora é hora de trabalhar novamente. Lembro os jovens reiniciam suas atividades neste sábado as 19:00h. As servas dia 29/02 as 14:30h e os leigos dia 16/03 as 19:30h. Em março também reiniciam os estudos nos grupos.
Aproveito a ocasião para compartilhar alguns momentos de minhas férias.
Abraços!
Pastor Leandro.


Igreja Luterana de San Alberto, Paraguai.


Visita ao Pastor Hedo Voss e família, em Charrua, RS.


Igreja Luterana de Charrua.


Em Cidreira, RS, visita a Ester, mãe do Pastor Ronaldo, falecido em dezembro.
Recebemos a visita do Pastor Adilson e sua esposa Yve. O Pastor Adilson atua em Duque de Caxias, RJ.



Celebrei culto em Concórdia, SC.



Igreja Luterana em Vera Cruz, PR.



Igreja Luterana em Katueté, Paraguai.



Um comentário:

  1. oi meu nome é luciana ´ Camargo,sou brasileira do estado do parana,mas moro em são paulo a 07 anos,a mais de 15 anos atras meus pais,moraram no paraguaí,em katuete,num período de 02 anos mas ou menos,onde acabei sendo batizada ai.
    hoje estou com 27 anos e vou me casar e preciso do certificado de batismo,por algum motivo esses dados se perderam,oque os meus pais lembram,é que o nome da igreja era cristo rei.
    estou a dias tentando descobrir essa igreja,se voce pude me ajudar nessa busca eu fico muito grata.
    cidade onde morava é katuate
    nome da paroquia: cristo rei
    nome dos meus pais: severino squena
    nome da mae: loreni de fatima camargo
    padrinhos: olga e sebastião o sobrenome não lembro pois desde que vim embora eu perdi o contato com eles.
    meu email:
    luciana@multriagem.com.br

    att
    luciana

    ResponderExcluir