O que oferecemos

A Paróquia Evangélica Luterana Cristo Rei deseja engajar cada um de seus membros, além da participação nos cultos, também na participação de grupos menores, tambem chamados de departamentos.

Departamento de servas
Este é o grupo das mulheres e foi fundado em 04/05/1966. As servas se reunem duas vezes ao mês, na 2ª e na 4ª quarta-feira, às 14:30 horas. Em todos os encontros há estudos bíblicos com temas variados e cânticos em geral. No segundo encontro de cada mês há uma confraternização onde são parabenizadas as aniversariantes do mês. Atualmente as servas trabalham com três projetos: a confecção de casquinhas para a Páscoa, o bazar do dia das mães e o bazar do dia dos pais. Além disso, duas vezes ao ano elas contribuem expontaneamente com as sacolinhas cujo objetivo é auxiliar na construção de capelas em todo o Brasil.
Você mulher, é convidada a participar deste grupo! Temos certeza de que você irá gostar e que Deus a irá abençoar ricamente com nossos estudos.

Departamento de jovens
Este grupo surgiu em 17/06/1966. Os jovens se reunem duas vezes ao mês nos sábados à noite: 2º e 4º sábado às 19 horas. Nestes encontros há bastante música, animação e estudo da Palavra. Além destes encontros, os jovens se reunem para assistir algum filme ou realizar um almoço, nas chamadas tardes jovens, onde também há prática de esportes. Atualmente os jovens mantém três projetos: o festival da pizza, a festa julina e a noite do pastel. Além disso, os jovens também se envolvem com três apresentações teatrais: na Páscoa, na festa julina (caipira) e no Natal. 
Você que é jovem, venha participar de nosso grupo!

Departamente de leigos
Este é o grupo dos homens. É o departamento mais recente. Foi fundado em 2011. Este grupo se reune duas vezes ao mês, na 2ª e 4ª sexta-feira, às 19:30 horas. Nestes encontros acontecem estudos bíblicos, cânticos e, no segundo encontro de cada mês, acontece a janta dos leigos, onde também são convidadas as famílias dos leigos.
Homens, venham participar de nosso departamento! Você irá crescer espiritualmente e fazer amizades cristãs!

Departamento de Escola Dominical
Este é o grupo das crianças. Elas se reunem durantes os cultos e são lideradas pelas professoras. Durante estes encontros as crianças ouvem histórias bíblicas, cantam e fazem atividades diversas. É muito importante que as crianças aprendam sobre Jesus desde pequenas. Por isso, país e mães, tragam seus filhos para os cultos e insentivem que eles participem da escolinha.

Grupo das Palmeiras
Este é o grupo das pessoas experientes, homens e mulheres. O grupo se reune uma vez ao mês, sempre na 3ª quarta-feira de cada mês. Nos encontros há música, estudo bíblico e, no final, um joguinho de bingo para a confraternização.
Você que atingiu a idade da experiência, venha participar deste grupo!

Grupos de Estudo Bíblico
Estes grupos são formados por todos os membros que fazem parte da Paróquia e também outras pessoas em geral. Atualmente contamos com 7 grupos: União, Mensageiro, Renascer, Amizade, Semeador, Esperança e Bom Pastor. Os estudos acontecem de março a novembro, duas vezes ao mês, nas residências dos membros. Cada grupo tem um líder, que irá organizar o rodízio dos estudos nas residências, irá convidar os integrantes dos grupos para os estudos e irá organizar o grupo quando este deverá atuar nos cultos, auxiliando na santa ceia, na recepção, nas leituras, etc. Contamos também com o trabalho dos evangelistas que dirigem alguns estudos juntamente com o pastor.
Participe dos grupos de estudo bíblico! Estes grupos são muito importantes para o nosso crescimento espiritual e para reforçarmos nossas amizades cristãs.