quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Concílio Regional de Pastores

Nesta semana, de terça a quinta, aconteceu o Concílio Regional de Pastores em Cascavel. O evento foi realizado na casa de retiros da IECLB, em Cascavel, e estiveram presentes pastores dos distritos Lago Itaipú, Cataratas, Sete Quedas, Paraná Norte e Vale do Iguaçu. Os estudos e palestras foram dirigidos pelo pastor emérito Breno Tomé, pelo pastor secretário da diretoria nacional da IELB Rubens José Ogg e pelo tesoureiro nacional da IELB Sr. Renato Bauermann.











segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Leigos e famílias, festival da pizza e EDL

O último final de semana foi movimentado na Paróquia Cristo Rei.
Na sexta-feira, dia 17, aconteceu o encontro de leigos com suas famílias. Mais de 30 pessoas participaram. O estudo teve como tema "Devoção em família". No sábado, dia 18, a CEL Cristo Para Todos promoveu mais um festival de pizza. Mais de 180 pizzas foram vendidas. No domingo, dia 19, aconteceu o EDL (Encontro Distrital de Líderes) na CEL Cristo Rei. Jovens de 4 Paróquias estiveram presentes: Pato Branco, Coronel Vivida, Flor da Serra do Sul e Francisco Beltrão.
Confira algumas imagens.









quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Melhorias e Aquisições

Nos últimos dias foi colocada uma manta asfaltica no telhado da igreja Cristo Rei. A obra deverá eliminar as goteiras e diminuir o barulho da chuva. Além de diminuir o calor. Também foi adquirido mais uma telha e um projetor multimídia. Agora teremos dois projetores funcionando simultaneamente. Também, no mês passado foi adquirido um novo notebook, pois o antigo estava com problemas.
Confira algumas imagens abaixo. 





Dia dos Pais 2012

Os nossos cultos no final de semana do dia dos pais foram muito abençoados. Tivemos uma participação muito boa de membros e visitantes. A mensagem teve como tema "Construindo um lar cristão". Os pais foram homenageados e as crianças apresentaram uma pequena encenação sobre o pai Jairo que pediu a Jesus em favor de sua filha.






quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festa Julina e teatro caipira

No último sábado, após o culto, aconteceu a festa julina com apresentação do teatro caipira. O evento foi  organizado pelo departamento de jovens. Confira algumas imagens.