quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A árvore dos leigos

Olá amigos(as)!
Na última sexta-feira os leigos de nossa Congregação tiveram o seu 2º encontro. Neste, aconteceu o plantio da árvore dos leigos. Trata-se de um desafio proposto pela diretoria nacional da LLLB para todos os departamentos de leigos a fim de comemorar os 40 anos da liga. Para o nosso departamento a árvore também marcará o início das nossas atividades.
Os encontros dos leigos acontecem às 1ª e 3ª sexta-feira de cada mês, as 19:30. Na 3ª sexta-feira, os leigos irão preparar um “assadinho” para reunir suas famílias.
Você que é leigo, participe do departamento. É uma opção maravilhosa para reforçar as amizades cristãs e crescer em aprendizado com os estudos bíblicos.
Um grande abraço!
Pastor Leandro

Casquinhas para a Páscoa

Olá pessoal.
As servas já estão trabalhando em seu primeiro projeto para 2011 – a confecção de casquinhas de amendoim para a Páscoa. Por enquanto está sendo feito a pintura das casquinhas e o resultado é surpreendente. Uma casquinhas mais bonita que a outra.
Confira nas fotos.
Abraços!
Pastor Leandro



Reforma na igreja do Pinheirão

Olá.
A reforma na igreja do Bairro Pinheirão está na fase final. Parte da pintura já foi concluída, restando ainda alguns retoques e a identificação com o logo-tipo da IELB.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Criado o Departameno de Leigos

Olá.

Ontem, dia 04, aconteceu a primeira reunião do Departamento de Leigos da Congregação Cristo Rei. Oito leigos estiveram presentes. Foi decidido plantar uma árvore para simbolizar o 40º aniversário de LLLB, que aconteceu dia 16-01, e também a criação do nosso departamento.

O próximo encontro ficou agendado para o dia 18-02, as 19:30. Participe você também!

Abraços!

Pastor Leandro